ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 30 ago 2022 · Informativo

Sessão Solene em Comemoração ao dia do Advogado

No dia 25/08 (quinta-feira), foi realizado no plenário da câmara municipal uma sessão solene em homenagem ao dia do advogado. Na ocasião, o presidente Cleusmar Antônio Coutinho, falou sobre a importância do advogado na sociedade e destacou a contribuição para o desenvolvimento do nosso município.

O presidente da câmara municipal, também destacou a atuação dos advogados na construção de um país mais justo. Na ocasião, os vereadores realizaram a entrega do título de reconhecimento aos trabalhos prestados de honra ao dia do advogado, em reconhecimento ao seu trabalho em prol da justiça e da comunidade carmorioverdina. Na sessão solene, foram homenageados vários advogados da nossa cidade, que se destacaram por seu trabalho e dedicação à advocacia. Onde se fez presente grande parte dos advogados que atuam em nossa cidade.